domingo, 12 de junho de 2011

Analises dos jogos de sábado o Brasileiro A

São Paulo 3x1 Grêmio: O jogo começou tenso com os dois times atacando e defendendo muito, até que em uma bola do são paulo bem trabalhada na defesa do grêmio o são paulo saiu na frente com um chute de fora da área do Casemiro.
Já no 2º tempo em uma falta cometida perto da área do são paulo, o grêmio levantou a bola para a grande área e o Rafael Marques desviou para empatar o jogo para o grêmio.
Mais em uma bola mal trabalhada na defesa do grêmio o são paulo aproveitou a chance e fez mais para abrir vantagem com o Marlos.
O 3º gol do são paulo foi uma troca de passes bem feita como o Barcelona gosta de fazer, e arrumou um lançamento para o Jean que driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes do goleiro Victor do grêmio.

 Cruzeiro 1x1 Santos: Aos 9 minutos do 2º tempo, em uma bola cruzada da linha de fundo, o Anselmo Ramon sofreu penalti e o Montillo foi la, cobrou e marcou o gol para o Cruzeiro.
 Em uma falta cometida perto da lateral pelo Tiago Alves, o santos teve a chance de empatar o jogo...em uma bola cruzada para a área do cruzeiro o Borges que já fez 2 gols nesse brasileiro, desviou de cabeça para o fundo das redes do Cruzeiro.

Avaí 2x2 América - MG: Quem começou a marcar foi o América que trabalhou muito bem a bola e o Alessandro foi esperto e bateu na bola colocado e tirou o goleiro da jogada.
Em uma jogada individual do Julinho que foi derrubado pelo Amaral, penati para o Avaí cobrar...o próprio Julinho foi cobrar e conseguiu empatar para o Avaí.
 Em uma decida muito rapida do Rodriguinho, ele entrou na grande área do goleiro Alex e sofreu penalti, o Fabio Júnior foi bater e conseguiu abrir vantagem para o América.
O Estrada sofreu uma falta muito perigosa para o Avaí cobrar pertinho da grande área, o Julinho levantou a bola para a área do América e quem sobiu para desviar para o fundo das redes foi o Cássio que empatou para o Avaí.

Vasco 1x1 Figueirense: Em uma jogada muito bem feita, o Elton entrou na grande área do goleiro Wilson e chutou cruzado pro fundo das redes.
Em um lançamento para o Aloísio do Figueirense, a zaga do Vasco deu bobeira e o Aloísio aproveitou para só tocar pro fundo do gol do Fernando Prass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário